Atlético-PR x Grêmio ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Atlético-PR e Grêmio entram em campo às 21h45 desta quinta-feira para definirem o último classificado às semi finais da Copa do Brasil.

O Atlético-PR tem uma árdua missão pela frente. Após ter sido derrotado por 4 a 0 na primeira partida, o Furacão precisa repetir o placar ao seu favor para conseguir levar a decisão para as penalidades e vencer por cinco ou mais gols de diferença para conseguir a classificação de forma direta.

E para essa missão quase impossível, o técnico Fabiano Soares terá que driblar uma série de desfalques para escalar seu time. Isso porque os volantes Bruno Guimarães e Pavez, o meia-atacante Guilherme, além dos atacantes Ederson e Ribamar não estão inscritos na competição. O lateral-direito Jonathan é dúvida. Já o meia Nikão foi expulso no jogo de ida e cumpre suspensão.

No Grêmio o maior objetivo é não jogar com o resultado. Apesar da vantagem ser muito grande, o time de Renato Portaluppi não deve se acomodar e fazer uma partida abaixo. Os gremistas encaram o confronto com muita seriedade porque sabem que qualquer deslize pode deixar o adversário empolgado par buscar o resultado necessário.

Com relação à escalação, o atacante Lucas Barrios segue fora tratando uma lesão na coxa. Na zaga há dúvida quanto a presença de Pedro Geromel e Kannemann. Caso algum deles seja poupado, Bressan iniciará a partida.

O confronto tem início às 21h45 e poderá ser acompanhado através do SporTV.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 27/07/2017 (quinta-feira) às 21h45

Local: Arena da Baixada (Curitiba-PR)

Árbitro: Raphael Claus (Fifa/SP)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa/SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)

ATLÉTICO-PR: Weverton; Cascardo (Jonathan), Thiago Heleno, Paulo André e Sidcley; Otávio, Eduardo Henrique (Rosseto), Lucho Gonzalez e Felipe Gedoz (Douglas Coutinho); Pablo e Eduardo da Silva. Técnico: Fabiano Soares

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Kannemann (Bressan) e Bruno Cortez; Michel, Arthur e Ramiro; Fernandinho, Pedro Rocha e Luan. Técnico: Renato Portaluppi

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.