Real Madrid x Barcelona ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Real Madrid e Barcelona fazem um amistoso preparatório para a temporada européia e entram em campo às 21h (de Brasília) em Miami. Será a primeira vez que os clubes se enfrentam nos EUA.

Apesar de ser apenas um amistoso, a rivalidade entre as duas equipes, que juntas conquistaram 12 dos últimos 13 Campeonatos Espanhóis, é tamanha que certamente entrará em campo junto com os jogadores. Do lado catalão, o técnico Ernesto Valverde, recém-chegado, fará seu primeiro Clássico à frente do Barcelona, enquanto Zinedine Zidane já é um “especialista” deste confronto.

O Real Madrid não venceu nenhuma das duas partidas na pré-temporada até o momento. Foi derrotado pelo Manchester United nos pênaltis após um empate em 1 a 1 no tempo normal. Depois sofreu uma goleada de 4 a 1 para o Manchester City.

Já o Barcelona venceu suas duas partidas. Na primeira, fez um 2 a 1 na Juventus e na segunda venceu o Manchester United por 1 a 0. Detalhe para os gols, que foram todos marcados por Neymar, que tem estado no centro das atenções não só pelas atuações mas pelas especulações envolvendo uma possível negociação com o PSG.

Recentemente o técnico Zidane deu declarações dizendo que um Real x Barça jamais será apenas um amistoso. Portanto deve-se esperar uma grande partida neste sábado.

O confronto tem início às 21h e poderá ser acompanhado através do EI MAXX.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade