Corinthians x Flamengo ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Corinthians e Flamengo se enfrentam pela décima sétima rodada da série A do Brasileirão e buscam tirar pontos um do outro pelo mesmo motivo.

O Corinthians segue invicto na competição e caminha a passos firmes ao título do primeiro turno com uma certa folga. Após dois tropeços consecutivos ao empatar com Atlético-PR e Avaí, o Timão viu sua diferença ser reduzida para seis pontos, mas voltou a vencer e contou com um empate do Grêmio para ter oito pontos de vantagem novamente. Agora diante de um adversário que quer se aproximar o time busca mais uma vitória para não permitir essa aproximação.

Com relação a escalação, Fábio Carille não poderá contar com o meia Jadson que fraturou duas costelas no confronto diante do Avaí. Marquinhos Gabriel será seu substituto. Outro que fica fora por lesão é o atacante Romero, sendo assim Clayson entra em seu lugar.

Para tentar reduzir a vantagem de doze pontos, é fundamental que o Flamengo consiga bater o líder Corinthians em Itaquera para seguir sonhando com o título nacional, caso contrário a situação para o rubro-negro ficará bastante complicada. Vindo de um empate e uma vitória, o Fla se mostrou irregular nos últimos jogos e terá que se doar mais para sair de campo vencedor.

O técnico Zé Ricardo confirmou a estréia de Diego Alves na meta rubro-negra. Ele fica com a vaga que vinha sendo ocupada por Thiago e que foi de Alex Muralha no meio de semana. Quem retorna é Everton Ribeiro, que não está inscrito na Copa do Brasil, e fica com a vaga de Berrío.

O confronto tem início às 16h e poderá ser acompanhado através da Globo (exceto MG e PE) e pelo Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 30/07/2017 (domingo) às 16h

Local: Arena Corinthians (São Paulo-SP)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Pablo Almeida da Costa (MG)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Clayson; Jô. Técnico: Fábio Carille

FLAMENGO: Diego Alves; Pará, Réver, Rafael Vaz e Trauco; Márcio Araújo, Cuéllar, Diego, Éverton Ribeiro e Éverton (Berrío); Guerrero. Técnico: Zé Ricardo

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.