Coritiba x Atlético-MG ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Coritiba e Atlético-MG se enfrentam às 16h no Couto Pereira e tentam reverter os momentos adversos em que se encontram.

Sem vencer há três jogos, sendo três derrotas consecutivas, o Coritiba trouxe novamente Marcelo Oliveira para comandar a equipe. E a sua estréia será justamente contra o ex-clube, o Atlético-MG. Com dezenove pontos e na décima sexta colocação após a vitória do São Paulo, o Coxa pode terminar a rodada na zona de rebaixamento caso perca a partida e o rival Atlético-PR vença.

O técnico Marcelo Oliveira tem algumas dúvidas para sua primeira escalação no seu retorno. O comandante pode lançar Tomas Bastos ou Tiago Real no meio campo e pode optar por Rildo ou Neto Berola para formar dupla de ataque com Henrique Almeida.

O Atlético-MG foi eliminado no meio da semana pelo Botafogo na Copa do Brasil na estréia de Rogério Micale e quer recuperar seu time para a sequência do Brasileirão, já que o Galo está apenas três pontos acima da zona de rebaixamento e precisa voltar a vencer após duas derrotas consecutivas.

Micale deverá efetivar algumas alterações em sua equipe. O técnico deve formar a trinca de volantes com Rafael Carioca, Elias e Gustavo Blanco, embora o jovem Yago possa aparecer na equipe titular. Outra dúvida é quanto à presença de Luan ou Robinho ao lado de Rafael Moura no ataque.

O confronto tem início às 16h e poderá ser acompanhado através da Globo (apenas MG) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 30/07/2017 (domingo) às 16h

Local: Couto Pereira (Curitiba-PR)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)

Assistentes: Rodrigo Henrique Correa (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)

CORITIBA: Wilson; Léo, Márcio, Werley e William Matheus; Jonas, Matheus Galdezani e Alan Santos; Tomas Bastos (Tiago Real); Rildo (Neto Berola) e Henrique Almeida. Técnico: Marcelo Oliveira

ATLÉTICO-MG: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias (Yago), Gustavo Blanco e Cazares; Robinho (Luan) e Rafael Moura. Técnico: Rogério Micale

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade