Desfile cívico-militar encerra comemoração dos 110 anos de Anápolis

No encerramento haverá ainda a participação da Banda Racional Universo

Rafaella Soares Rafaella Soares -

O tradicional desfile cívico-militar em comemoração ao aniversário de Anápolis acontece nesta segunda-feira (31), a partir das 08h, e passará por grande parte do Centro da cidade.

Base Aérea de Anápolis, Tiro de Guerra, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros abrirão o desfile saindo do cruzamento das Avenidas Goiás e José Lourenço Dias (Contorno), juntamente com os Colégios Militares Dr. Cezar Toledo e Gabriel Issa, a Associação Esquadrão Resgate e os Desbravadores.

Representando o município, as secretarias de Educação, Desenvolvimento Social, Esportes, Cultura, Saúde, Defesa do Consumidor, Desenvolvimento Econômico e Agricultura, Meio Ambiente, Obras e Observatório de Segurança também vão compor o desfile.

No encerramento haverá ainda a participação da Banda Racional Universo em Desencanto.

O evento, assim como em todos os anos, terá um palanque reservado para receber as autoridades e arquibancadas para que a população assista a apresentação de todos os grupos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade