Filarmônica apresenta concerto especial no Teatro São Francisco

Entrada será disponibilizada mediante a doação de 1kg de alimento não perecível

Rafaella Soares Rafaella Soares -
brasileiras tentam atrair novos talentos

Sob a regência do violinista italiano Alessandro Borgomanero, a Orquestra Filarmônica de Goiás se apresentará em Anápolis na próxima sexta-feira (04), a partir das 20h30, no Teatro São Francisco.

O repertório é inédito nas apresentações da Orquestra e inclui o Concerto para Violino de Mendelssohn e a Sinfonia nº5 de Schubert.

As entradas serão disponibilizados mediante a doação de 1kg de alimento não perecível. A apresentação faz parte da 5ª Turnê Estadual da Filarmônica e, depois de Anápolis, deverá seguir para a Cidade de Goiás.

Em tempo

Fundada em 1980, a Orquestra Filarmônica de Goiás é hoje um programa do Governo do Estado e a cada temporada anual faz apresentações gratuitas nos teatros de Goiânia e do interior.

Além disso, os músicos também se apresentam nos parques, escolas e universidades da capital. Com esta interação, o grupo aproxima a música clássica aos estudantes das redes pública e privada tocando também inúmeras trilhas de filmes famosos.

Mais informações estão na página do evento no Facebook.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.