Atlético-MG x Corinthians ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O irregular Atlético-MG recebe o invicto Corinthians e tenta derrubar o líder pela primeira vez no campeonato a partir das 21h em Belo Horizonte.

Tentando subir na tabela para justificar o alto investimento realizado em seu elenco, o Atlético-MG quer uma sequência de vitórias para se aproximar do G6 do Campeonato Brasileiro e deixar a parte de baixo da tabela. Vindo de vitória fora de casa diante do Coritiba, o Galo espera aproveitar o mando de campo para tentar vencer o líder pela primeira vez nessa série A.

Na escalação, Rogério Micale tem algumas dúvidas acerca da equipe que mandará a campo. Contra o Coritiba a trinca de volantes foi formada por Rafael Carioca, Gustavo Blanco e Adílson, contudo Adílson não agradou e Elias pode reaparecer. No ataque, Robinho é opção para a vaga de Pablo.

Com o título simbólico do primeiro turno, o Corinthians tenta manter o foco para não dar chances dos adversários se aproximarem. A equipe alvinegra segue invicta e com oito pontos de vantagem sobre o Grêmio. O objetivo é continuar com a sequência de resultados para não permitir a aproximação dos outros times do G6.

O técnico Fábio Carille não poderá contar com Marquinhos Gabriel que lesionou a coxa diante do Flamengo. Sua vaga está sendo disputada por Camacho e Giovanni Augusto. No entanto, ambos podem ser escalados caso Maycon não reúna condições de atuar. Outra dúvida é o lateral esquerdo Guilherme Arana. Romero segue fora.

O confronto tem início às 21h e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 02/08/2017 (quarta-feira) às 21h

Local: Mineirão (Belo Horizonte-MG)

Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)

Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias (Adilson), Rafael Blanco e Cazares; Robinho (Pablo) e Rafael Moura. Técnico: Rogério Micale

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Moisés (Guilherme Arana); Gabriel, Camacho (Maycon), Giovanni Augusto (Camacho), Rodriguinho e Clayson; Jô. Técnico: Fábio Carille

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade