Atlético-PR x Avaí ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Atlético-PR recebe o Avaí em confronto válido pela décima oitava rodada da série A do Brasileirão e ambos tem objetivos parecidos.

O Furacão vem de vitória importante sobre o Vasco fora de casa e quer manter o embalo voltando a atuar em casa para confirmar sua recuperação. O triunfo diante dos cariocas tirou o time da zona de rebaixamento e a intenção é não voltar mais para a degola.

O técnico Fabiano Soares poderá ter tranquilidade para montar sua equipe. Isso porque apenas Jonathan e Thiago Heleno seguem no departamento médico. Dessa forma, o time titular não deverá ter grandes mudanças.

O Avaí por sua vez vem de derrota e está na décima oitava colocação com dezessete pontos, dois a menos que o São Paulo, primeiro time fora do Z4 e três a menos que o adversário dessa noite. Portanto a vitória é fundamental para as pretensões do time catarinense.

O técnico Claudinei Oliveira terá o desfalque de Juan, que está suspenso. Em seu lugar atuará Rômulo, dessa forma o esquema de três atacantes reaparece. O zagueiro Alemão é dúvida e será reavaliado.

O confronto tem início às 19h30 e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 03/08/2017 (quinta-feira) às 19h30

Local: Arena da Baixada (Curitiba-PR)

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)

Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)

ATLÉTICO-PR : Weverton; Cascardo, Paulo André, Wanderson e Sidcley; Pavez, Matheus Rossetto e Lucho González; Nikão e Pablo (Douglas Coutinho); Ribamar. Técnico: Fabiano Soares

AVAÍ: Douglas; Leandro Silva, Betão, Alemão e Capa; Judson, Simião e Pedro Castro; Romulo, Joel e Júnior Dutra. Técnico: Claudinei Oliveira

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade