Garotinho de Anápolis ganha bolo de aniversário com a presença de policiais

Adriay Gabriel nunca tinha ganhado um bolo e ainda passeou de viatura com os policiais

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Um garotinho fã da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) em Anápolis ganhou de surpresa uma festinha de aniversário. Adriay Gabriel, de 10 anos, nunca havia ganhado um bolo e os policiais de preto resolveram realizar esse sonho dele.

Pelas redes sociais, a CPE ficou sabendo da história e decidiu ir até o bairro Boa Vista, onde a criança mora, para comemorar a data.

Em entrevista à TV Anhanguera, o comandante da CPE major Rodrigo Bispo, disse que histórias como a de Adriay demonstram que a Polícia Militar está no imaginário das crianças como referência positiva.

“Isso para nós representa a esperança. A esperança de que as coisas vão mudar, que o mundo vai mudar, que a nova geração vai admirar e gostar do trabalho do policial ao invés de admirar as coisas erradas que estão por toda parte”, afirmou.

(Foto: Reprodução)

Confeitado com a sigla do CPE, Adriay aprovou seu primeiro bolo de aniversário e como presente ainda ganhou um passeio de viatura ao lado dos novos amigos policiais.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade