SED está com seleção aberta para contratar professores em Anápolis

Inscrições vão até a próxima segunda-feira (07) e contratos serão firmados por meio do Pronatec

Carlos Henrique Carlos Henrique -

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico e de Agricultura, Pecuária e Irrigação (SED) está selecionando bolsistas para atuarem como Professor Regente no Instituto Tecnológico do Estado de Goiás Governador Onofre Quinan (antigo CEPA)

As inscrições vão até a próxima segunda-feira (07). As vagas são para as áreas de Gestão Ambiental ou Biologia; Administração ou Psicologia; Gestão Empresarial ou Gestão de Negócios; Letras/Inglês; Ciência da Computação ou Análise de Sistemas; Administração ou Economia e outras, na modalidade de Ensino à Distância.

Os contratos com os professores serão firmados por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), do Governo Federal, com remuneração de R$ 40,00 por hora/aula de 60 minutos, e professor sem nível superior de R$ 25,00 por hora/aula de 60 minutos.

A seleção será em fase única, de caráter classificatório e eliminatório, mediante análise de currículo, segundo critérios e pontuações discriminadas no edital.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade