Ponte Preta x Vasco ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Separados por dois pontos na competição, Ponte Preta e Vasco encerram o primeiro turno com a sensação de que ficaram devendo na competição.

A Ponte Preta postulou as posições superiores na tabela e chegou a ficar várias rodadas na ponta da tabela. Contudo o time oscilou bastante e agora já se vê na décima quinta colocação com vinte e um pontos, dois a mais que o primeiro time do Z4. Vindo  de derrota, a expectativa é de se recuperar para não iniciar o segundo turno ameaçado.

O técnico Gilson Kleina deverá repetir a mesma escalação que mandou a campo na partida diante do Vitória, com três atacantes. Emerson Sheik, Maranhão e Lucca tem a missão de empurrar as bolas para a rede.

O Vasco é o décimo colocado com vinte e três pontos e vem de duas derrotas consecutivas, o que representou uma queda na tabela de classificação. O objetivo do cruzmaltino é voltar a vencer para não ficar muito para trás e não passar a ser ameaçado pela zona de rebaixamento.

O técnico Milton Mendes ainda não poderá contar com o lateral esquerdo Ramon, que não se recuperou da lesão que o tirou da última partida. Dessa forma, a escalação deverá ser a mesma da derrota diante do Cruzeiro.

A partida tem início às 19h e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 06/08/2017 (domingo) às 19h

Local: Moisés Lucarelli (Campinas-SP)

Árbitro: Sandro Meira Ricci (SC)

Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)

PONTE PRETA: Aranha; Jeferson, Marllon, Rodrigo e Danilo Barcelos; Naldo, Elton e Renato Cajá; Lucca, Maranhão e Emerson Sheik. Técnico: Gilson Kleina

VASCO: Martín Silva, Gilberto, Rafael Marques, Lucas Rocha e Henrique; Jean, Wellington, Wagner, Escudero e Paulinho; Paulo Vítor. Técnico: Milton Mendes

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.