Com bandeira de Anápolis, viaduto da Brasil com Goiás e Barão tem tráfego liberado

Segundo Roberto Naves, o elevado na altura da Amazílio Lino deve ser entregue no dia 30 de setembro

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -

Iniciado em 2015, o viaduto da Avenida Brasil com Goiás e Barão do Rio Branco, no Centro de Anápolis, teve o tráfego liberado pela Prefeitura na manhã desta terça-feira (08).

A solenidade teve clima de festa. É a primeira grande obra retomada e entregue em tempo recorde pela atual administração. Entre o término da substituição e colocação de novas adutoras pela Saneago no local, até a conclusão da estrutura no dia 30 de julho, passaram-se menos de 20 dias.

Operários trabalharam na obra nos três turnos, permitindo que o elevado ganhasse forma rapidamente.

Liberação do tráfego foi comemorado pelo prefeito e vereadores da cidade. (Foto: Danilo Boaventura)

A inauguração completa do obra, incluindo o elevado na altura da rua Amazílio Lino, deve ocorrer, segundo o prefeito Roberto Naves (PTB), no dia 30 de setembro.

“O que nós estamos fazendo aqui hoje é liberando a passagem do veículos por cima do viaduto. Toda a obra [do pacote de mobilidade] custou em torno de R$ 74 milhões. Esse viaduto vai trazer a fluidez no trânsito e diminuir o tempo de deslocamento das pessoas”, ressaltou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade