Em Goiânia, Gusttavo Lima canta com homem no sinal e vídeo faz sucesso

Sertanejo ainda passou o contato dele para receber composições do artista de rua

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Um encontro inesperado aconteceu na tarde desta segunda-feira (07), no Jardim Goiás, em Goiânia. O sertanejo Gusttavo Lima surpreendeu um artista de rua que cantava uma música dele no semáforo.

Geú Primo, de 25 anos, interpretava o sucesso “Que pena que acabou” quando Gusttavo o chamou do outro lado da rua e cantou junto com ele.

O registro foi publicado no Instagram do cantor e virou sensação na internet.

“Olha o rapaz cantando ‘Que pena que acabou’ no meio da rua. ‘E aí, cara?, venha cá!”, disse.

Gusttavo Lima tinha acabado de sair do escritório, que fica em um prédio em frente ao local.

Inesperado

Em entrevista ao G1, Geú confessou que sabia que o escritório do artista ficava próximo ao semáforo, mas que não imaginava que ele poderia estar lá.

“Sempre que eu venho a Goiânia eu me apresento naquele sinal. E o escritório dele, do Gustavo, fica ali perto. Eu tive a sorte de estar na hora certa no lugar certo e ele começou a gravar o vídeo. Eu peguei o contato para enviar algumas composições. Ele me parabenizou, junto com a esposa dele”, disse.

Conhecido como o “cantor do semáforo”, o jovem disse que se dedica a música há quatro anos e comemorou a oportunidade de ter encontrado um de seus ídolos.

“Não tenho nem palavras para dizer o tanto que foi bom isso para mim, como fã dele e como artista. Eu posso falar para todo mundo que cantei com Gusttavo Lima, e no sinal, que é onde faço meus shows”, comemorou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade