Por atuar pela causa animal, Thaís Souza é homenageada na Câmara dos Deputados

Vereadora quer conseguir viabilizar a construção do Hospital Público Veterinário em Anápolis e aprovar o projeto de Lei, já apresentado na Câmera Municipal, para castração gratuita de animais

Carlos Henrique Carlos Henrique -

A convite do deputado federal Marcelo Álvaro Antônio (PODE-MG), a vereadora Thaís Souza (PSL) esteve em Brasília na última sexta-feira (04) compartilhando a experiência que tem no ativismo pela causa animal, motivo pelo qual também foi homenageada.

Faz parte das metas do mandato da parlamentar conseguir viabilizar a construção do Hospital Público Veterinário em Anápolis e aprovar o projeto de Lei, já apresentado na Câmera Municipal, para castração gratuita de animais.

“São muitos os desafios para começar esse trabalho na cidade. Pedimos o apoio da bancada federal para esse problema que é alarmante em geral em todo o País”, disse.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade