Cadastro no Passe Livre Estudantil começa na próxima quinta-feira (17)

Programa concederá 48 viagens por mês para cada aluno e atenderá mais de 15 mil alunos das redes pública e privada de ensino

Da Redação Da Redação -

O Governo de Goiás inicia na próxima quinta-feira (17) o cadastro no Passe Livre Estudantil (PLE) em Anápolis. O prazo final para o procedimento terminará no dia 29 de setembro.

É esperado que mais de 15 mil alunos, das redes pública e particular de ensino, sejam contemplados.

Para fazer o cadastro é preciso RG, CPF, comprovante de matrícula e de residência, além de uma foto 3×4 (colorida com fundo branco). O procedimento deve ser feito nas unidades do Vapt Vupt do Anashopping e Avenida Brasil Sul ou ainda nos Rápidos do Jundiaí, Jaiara e Anashopping .

O programa concederá 48 viagens por mês para cada aluno e atenderá os alunos somente nos meses regulares de ensino. No mês de julho e parte de dezembro o beneficio não é debitado nos cartões de passagens.

Em tempo

Na segunda-feira (14) o prefeito Roberto Naves (PTB) receberá no gabinete o secretário Estadual de Governo Tayrone Di Martino, responsável pelo PLE,  para conceder de entrevista à imprensa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade