Atlético-GO x Coritiba ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Atlético-GO e Coritiba abrem o returno do campeonato brasileiro e se enfrentam às 16h no estádio Olímpico em Goiânia com objetivos diferentes.

O Atlético-GO segue na lanterna da competição e tenta reencontrar o caminho das vitórias após duas derrotas consecutivas. O Dragão tem dez pontos de desvantagem para o primeiro time fora da zona de rebaixamento, a Chapecoense, e está seis pontos atrás do vice-líder. O objetivo é fazer um segundo turno melhor para tentar evitar o rebaixamento.

O técnico João Paulo Sanches deve promover algumas mudanças, com as entradas de Jonathan, William Alves, Igor e Diego Rosa nos lugares de André Castro, Roger Carvalho, Silva e Andrigo, que estão se condições de jogo, por conta de lesões e suspensões.

O Coritiba voltou a engatar uma boa sequência de resultados e tenta a vitória novamente para brigar pelas posições de cima da tabela e mostrar que não irá lutar contra o Z4, tendo condições de almejar algo a mais na série A. Com as vitórias sobre São Paulo e Chapecoense, o Coxa chegou aos vinte e cinco pontos, três a menos que o primeiro time do G6.

O técnico Marcelo Oliveira não tem problemas de lesão ou suspensão fora os que já possuía antes. Dessa forma, a equipe que entrará em campo deverá ser a mesma que venceu a Chapecoense na rodada anterior.

O confronto tem início às 16h e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 12/08/2017 (sábado) às 16h

Local: Estádio Olímpico (Goiânia-GO)

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)

Assistentes: João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ) e Wendel de Paiva Gouveia (RJ)

ATLÉTICO-GO : Felipe; Jonathan, Gilvan, William Alves e Bruno Pacheco; Igor, Paulinho, Diego Rosa e Jorginho; Niltinho e Walter. Técnico: João Paulo Sanches

CORITIBA: Wilson; Léo, Luizão, Márcio e William Matheus; Jonas, Alan Santos, Matheus Galdezani e Carleto; Rildo e Alecsandro. Técnico: Marcelo Oliveira

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade