Aspaan realizará bazar com presença de modelos para liquidar dívidas da entidade

Serão comercializados roupas, calçados e semi joias doadas por mais de 30 marcas locais e também de outros estados

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Para ajudar a Associação Protetora e Amiga dos Animais (Aspaan) de Anápolis várias misses de Goiás confirmaram participação no “Aspaan Fashion Bazar”, que acontecerá no dia 19 de agosto,  das 13h às 19h, no Sesc Jundiaí.

Entre as voluntárias estão a Miss Goiás Mundo 2016 Beatriz Fontoura, a Miss Brasil 2010 Isabella Pimentel e a atual Miss Anápolis Ingrid Coelho.

O bazar terá ainda a participação da blogueira Pamella Ferraric e do ator e comediante Eraldo Fontiny.

Serão comercializados roupas, calçados e semi joias doados por mais de 30 marcas locais e também de outros estados, como Florianópolis e São Paulo.

O valor arrecadado com o bazar será encaminhado para a Aspaan. Segundo a vereadora e presidente da entidade Thais Souza, a ONG precisa muito dessa ajuda.

“Hoje nós estamos com 540 cães e 150 gatos. Nossas dívidas pela cidade ultrapassam R$ 32 mil. Se as pessoas ajudarem e participarem do bazar vamos poder dar prosseguimento ao nosso trabalho”, disse.

Exposição

Além da organização do bazar, as modelos foram até a Aspaan para visitar o animais e aproveitaram o momento para fazer um ensaio fotográfico com eles.

Os bichinhos com grandes histórias de superação foram escolhidos para compor o ensaio que está na exposição  #JuntosSomosFortes, no Brasil Park Shopping, até a próxima terça-feira (15).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade