Atlético-PR x Bahia ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Atlético-PR e Bahia entram em campo pela rodada de abertura do segundo turno do Brasileirão com objetivos diferentes.

O Atlético foi eliminado da Libertadores no meio da semana e agora foca apenas no Campeonato Brasileiro para tentar novamente uma vaga na competição continental. O Furacão é o oitavo colocado e tem dois pontos a menos que o primeiro time do G6.

O técnico Fabiano Soares gostou da postura de sua equipe na derrota para o Santos. Apesar da eliminação e da derrota. O treinador ainda não sabe a equipe que mandará a campo e aguarda os avais do departamento médico sobre o desgaste de seus jogadores.

O Bahia por sua vez tenta manter a maior distância possível da zona de rebaixamento. Atualmente com vinte e três pontos, o time baiano tem apenas dois a mais que o primeiro time do Z4.

O técnico interino Preto Casagrande terá o desfalque do zagueiro Lucas Fonseca que foi julgado e terá que cumprir mais uma partida de suspensão. O restante da equipe será o mesmo que vinha atuando.

O confronto tem início às 19h e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 13/08/2017 (domingo) às 19h

Local: Arena da Baixada (Curitiba-PR)

Árbitro: Sandro Meira Ricci – SC (FIFA)

Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP)

ATLÉTICO-PR : Weverton; Jonathan (Cascardo), Thiago Heleno, Wanderson (Paulo André) e Sidcley (Fabrício); Pavez (Rosseto), Lucho (Eduardo Henrique) e Guilherme; Nikão e Pablo; Ribamar. Técnico: Fabiano Soares

BAHIA: Jean; Eduardo, Tiago, Éder (Becão) e Matheus Reis; Edson, Renê Júnior e Régis; Zé Rafael, Mendoza e Rodrigão. Técnico: Preto Casagrande

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.