Barcelona x Real Madrid ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Barcelona e Real Madrid entram em campo para decidir o primeiro título da temporada espanhola.

O confronto é válido pela Supercopa da Espanha, que opõe o atual campeão espanhol, o Real, e o atual campeão da Copa do Rei, o Barcelona.

O técnico Zidane tem algumas dúvidas acerca da equipe que mandará a campo. O volante Luka Modric, suspenso, deve dar lugar a Kovacic. O lateral esquerdo Marcelo ainda não está no melhor da sua forma física, abrindo espaço para Theo Hernandez.

Cristiano Ronaldo por sua vez não iniciou nenhuma partida como titular e pode começar no banco de reservas mais uma vez, cedendo sua vaga a Bale ou Asensio.

O Barcelona é o atual campeão da Supercopa, tendo vencido o Sevilla na temporada anterior. O time tenta mostrar que se mantém forte mesmo após a perda de um dos astros da companhia.

Comandado por Messi e Suárez, o Barça deverá ir com força máxima para o confronto. O técnico Ernesto Valverde tem a oportunidade de garantir seu primeiro título à frente do time da Catalunha.

O confronto tem início às 17h (de Brasília) e poderá ser acompanhado através da ESPN.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 13/08/2017 (domingo) às 17h

Local: Camp Nou (Barcelona-ESP)

Árbitro: Ricardo de Burgos Bengoetexea (ESP)

Assistentes: Ángel Nevado Rodríguez (ESP) e José Manuel Miranda (ESP)

BARCELONA: Ter Stegen; Vidal, Piqué, Umtiti e Jordi Alba; Rakitic, Busquets e Iniesta; Messi, Suárez e Deulofeu. Técnico: Ernesto Valverde

REAL MADRID: Navas; Carvajal, Varane, Sergio Ramos e Theo Hernandez (Marcelo); Casemiro, Kroos, Kovacic, Isco e Bale (Cristiano Ronaldo); Benzema. Técnico: Zinedine Zidane

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.