Botafogo x Grêmio ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Envolvidos nas semi-finais da Copa do Brasil e com os destinos cruzados na Libertadores, Botafogo e Grêmio se encontram pela rodada de abertura do segundo turno do Brasileirão.

Se tem as vagas garantidas pelas competições de mata-mata, nos pontos corridos o Botafogo está tendo algumas dificuldades. A equipe não vence há cinco rodadas, sendo três empates e duas derrotas e vai se distanciando do G6 com isso.

O técnico Jair Ventura mantém o ar de mistério na escalação. Desfalque confirmado mesmo é apenas o volante Dudu Cearense, suspenso. O restante da equipe deve ser mesclado entre titulares e reservas, mas Jair sinaliza uma equipe com até nove suplentes.

O Grêmio é o vice-líder do Brasileirão e tenta ir em busca do líder Corinthians, embora a distância ainda seja grande. O time gaúcho pode terminar a rodada há cinco pontos da liderança, já que o clube paulista não atuará pela rodada.

Renato Portaluppi não contará com os volantes Maicon e Arthur, ambos suspensos pelo terceiro amarelo. Quem pode reaparecer é o lateral-direito Edilson, recuperado de dores na coxa direita. Mas o treinador deve poupar visando a partida de quarta-feira.

O confronto tem início às 18h e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto RJ) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 13/08/2017 (domingo) às 18h

Local: Engenhão (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Wagner Reway (Fifa-MT)

Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Fabio Rodrigo Rubinho (MT)

BOTAFOGO: Jefferson, Arnaldo, Emerson Silva, Marcelo e Gilson; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Leonardo Valencia e Marcos Vinícius; Guilherme e Brenner. Técnico: Jair Ventura

GRÊMIO: Paulo Victor, Leonardo(Edílson), Bressan, Bruno Rodrigo e Marcelo Oliveira; Jailson, Michel, Léo Moura, Lincoln e Fernandinho; Everton. Técnico: Renato Gaúcho

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade