CMTT anuncia interdição de 45 dias em trecho de Avenida Brasil

Intervenção é necessária para a realização das obras de desvio da rede de esgoto ao lado do viaduto.

Rafaella Soares Rafaella Soares -

A Companhia Municipal de Trânsito e Transportes (CMTT) anunciou uma nova interdição na Avenida Brasil a partir das 07h da próxima quinta-feira (17).

O trecho interditado será entre a Rua Barão do Rio Branco e Avenida Goiás, no sentido Norte/Sul; e da Goiás até o Centro Administrativo.

Segundo a Prefeitura de Anápolis, a intervenção é necessária para a realização das obras de desvio da rede de esgoto ao lado do viaduto.

Para aqueles que precisarem seguir para a região Sul da cidade, o desvio será pela Avenida Contorno. Já a Avenida Goiás ficará liberada nos dois sentidos.

A previsão para a conclusão das obras e liberação das vias ficou para o dia 30 de setembro.

Avenida Universitária

Uma aplicação de microrrevestimento foi iniciado na Avenida Universitária no último sábado (12). A ação serve para impermeabilizar e rejuvenescer o asfalto.

Por conta da obra, o trânsito no local também foi interditado no sentido bairro/Centro. O desvio, porém, é na própria avenida, no sentido oposto. O tráfego será liberado até o próximo sábado (19).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.