PRF prende em Anápolis idoso gringo que provocou acidente na BR-060 e fugiu

Submetido ao teste do bafômetro, ele foi reprovado com teor de 0.88 mg/l de álcool no sangue

Da Redação Da Redação -

Um suíço de 61 anos foi preso na tarde desta quinta-feira(16), na BR 060, em Anápolis, após envolver-se em acidente e fugir do local.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), tudo começou quando o estrangeiro que conduzia um Fiat Toro, ao passar por um quebra-molas, em Abadiânia, colidiu na traseira de um GM Corsa e ele evadiu do local.

O detido, que não teve a identidade revelada, que fazia a rota Brasília- Goiânia foi denunciado por terceiros e, cerca de vinte quilômetros depois, recebeu a abordagem da PRF quando já estava chegando em Anápolis.

Ao ser fiscalizado, os agentes rodoviários constataram que o preso estava com forte odor etílico. Submetido ao teste do bafômetro, ele foi reprovado com teor de 0.88 mg/l.

Ainda segundo a PRF, no interior do veículo também foi encontrado um garrafa de bebida alcoólica. O suíço foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes de Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade