PTB quer indicar vice de Eliton ou vaga para o Senado ao lado de Marconi em 2018

Eleição de Roberto Naves em 2016 tornou Anápolis a maior cidade governada pelo partido em todo o país

Carlos Henrique Carlos Henrique -

Partido que conquistou a segunda maior prefeitura de Goiás na última eleição, o PTB realizou durante a manhã e tarde deste sábado (19), no Hotel Intercity, o 18º Encontro Estadual da legenda mostrando prestígio e força política.

Além do anfitrião prefeito Roberto Naves, e do presidente estadual petebista deputado Jovair Arantes, também estiveram evento o ministro do Trabalho Ronaldo Nogueira e o governador Marconi Perillo (PSDB) com seu vice José Eliton (PSDB).

Eliton será o candidato de Marconi para o Governo de Goiás no ano que vem e o PTB pleiteia a vice ou uma vaga para disputar o Senado com o apoio do governador, que também deve disputar o mesmo cargo.

Militância

Quem mais encheu o auditório do Intercity com militantes foi o ex-senador Demóstenes Torres, recém filiado ao PTB. Cassado em julho de 2012 por quebra de decoro, o neo petebista fez um discurso de superação dizendo que foi perseguido e retaliado pela ferrenha oposição que fazia ao governo do ex-presidente Lula.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.