Avaí x São Paulo ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Separados por um ponto, Avaí e São Paulo fazem um confronto direto na luta contra o rebaixamento e entram em campo às 16h na Ressacada.

O Avaí vem de duas partidas sem perder, sendo um empate e uma vitória. Na partida anterior o time catarinense conseguiu uma importantíssima vitória diante do Vitória, na Bahia em confronto direto, quando conseguiu ultrapassar o próprio adversário e agora quer manter o embalo para conseguir sair do Z4.

O técnico Claudinei Oliveira conta com os retornos de Marquinhos e do atacante Joel. Além deles, o treinador também terá à disposição Juan e Judson, que cumpriram suspensão na última rodada. Em contrapartida, o zagueiro Betão e o volante Simião ficam fora.

O São Paulo conseguiu finalmente sair da zona de rebaixamento após a vitória de virada sobre o Cruzeiro na partida anterior e quer continuar vencendo para se afastar ao máximo da zona de rebaixamento e tentar almejar algo maior dentro da competição.

O técnico Dorival Júnior fará algumas alterações na equipe titular. No gol, Renan Ribeiro foi barrado para a entrada de Sidão. Lucas Pratto e Marcinho estão fora por conta do terceiro amarelo. Assim, Gilberto será o centroavante e Marcos Guilherme ocupará a ponta direita. Em compensação, o time terá o retorno de Cueva.

O confronto tem início às 16h e poderá ser acompanhado através da Globo (SP, PR, MG, BA e CE) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 20/08/2017 (domingo) às 16h

Local: Ressacada (Florianópolis-SC)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Assistentes: José Eduardo Calza e Maurício Silva Penna (ambos do RS)

AVAÍ: Douglas; Leandro Silva, Fagner Alemão, Gustavo, Capa; Judson, Luan, Pedro Castro e Juan; Joel e Júnior Dutra. Técnico: Claudinei Oliveira

SÃO PAULO: Sidão; Buffarini, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Petros; Marcos Guilherme, Jucilei, Hernanes e Christian Cueva; Gilberto. Técnico: Dorival Júnior

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade