Coritiba x Santos ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Com objetivos diferentes, Coritiba e Santos se enfrentam pela vigésima primeira rodada da série A do Brasileirão, a segunda do segundo turno.

O Coritiba busca se afastar ao máximo da zona de rebaixamento. Atualmente o Coxa está com vinte e cinco pontos e tem três a mais que o primeiro time do Z4. O time conseguiu respirar após uma sequência de duas vitórias, mas voltou a perder na rodada anterior e agora quer reencontrar o caminho das vitórias para não correr riscos de ser ameaçado.

Marcelo Oliveira não deve contar com William Matheus, que foi poupado durante a semana e será reavaliado. Caso não reúna condições de jogo, Thiago Carleto deverá ser o titular. Já o atacante Rildo está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Neto Berola deve ficar com a vaga.

O Santos vem de dois empates consecutivos e quer voltar a vencer para não perder o Grêmio de vista e tentar ainda quem sabe uma caça ao líder Corinthians. O objetivo do Peixe é a vitória, já que só restou o Brasileirão ao time e dentro disso, o Santos espera sair de campo com os três pontos, já que o líder tropeçou na rodada.

O técnico Levir Culpi poderá contar novamente com o zagueiro David Braz e com os atacantes Bruno Henrique e Copete para o confronto. Outro nome que pode retornar é o volante Renato, que está fora há duas partidas com dores musculares. Caso retorne, Levir terá que optar por Alison ou Léo Cittadini.

O confronto tem início às 19h e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto PR) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 20/08/2017 (domingo) às 19h

Local: Couto Pereira (Curitiba-PR)

Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa-SC)

Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP)

CORITIBA: Wilson; Léo, Márcio, Luizão (Walisson Maia) e William Matheus (Carleto); Jonas, Alan Santos, Matheus Galdezani e Carleto (Tiago Real); Neto Berola e Alecsandro. Técnico: Marcelo Oliveira

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Lucas Veríssimo e Zeca; Alison (Renato), Léo Cittadini e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira. Técnico: Levir Culpi

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade