Divulgada relação de nomes dos mortos no naufrágio em Salvador

Apesar da continuidade pelas buscas, a coordenação do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) já considerava “improvável”, desde o fim da tarde de ontem, que sejam encontradas vítimas com vida

Da Agência Brasil Da Agência Brasil -

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP) divulgou nesta sexta-feira (25) a lista com identificação dos 18 corpos das vítimas do acidente ocorrido na manhã de ontem, durante travessia entre Mar Grande e Salvador. Ontem à noite (24), dez corpos já haviam sido identificados pelos familiares e, nesta manhã, a lista se completou, incluindo três crianças de dois anos de idade.

Os trabalhos de busca por sobreviventes ou pelos corpos havia sido suspenso na noite desta quinta-feira e foram retomados na manhã de hoje. Apesar da continuidade pelas buscas, a coordenação do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) já considerava “improvável”, desde o fim da tarde de ontem, que sejam encontradas vítimas com vida.

Os corpos foram identificados pelo Instituto Médico Legal, do Departamento de Polícia Técnica, em Santo Antônio de Jesus e Salvador. Confira a lista das vítimas que não sobreviveram à tragédia:

1. Antônio de Jesus Souza, 67 anos

2. Thiago Henrique de Melo Barreto, 35 anos

3. Ivanilde Gomes da Silva, 70 anos

4. Tais Medeiros Ramos de Sales, 32 anos

5. Lucas Medeiros Leão, 2 anos

6. Darlan Queiroz Reis Julião, 2 anos

7. Lais Pita Trindade, 20 anos

8. Dulciana dos Santos Queiroz, 38 anos

9. Davi Gabriel Monteiro Coutinho, 2 anos

10. Dulcelina Machado dos Santos, 59 anos

11. Sandra Lima dos Santos, 40 anos

12. Lindinalva Moreira da Silva, 50

13. Rosemeire Novais Carneiro de Costa, 49 anos

14. Alessandra Bonfim dos Santos, 36 anos

15. Isnaildes de Oliveira Lima, 48 anos

16. Rita dos Santos, 54 anos

17. Edileuza reis a Conceição, 53 anos

18. Edilene Oliveira dos Santos, 43 anos

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade