Saga Malls pode desistir de construir shopping de grande porte em Anápolis

Empreendimento estava previsto para ser inaugurado em 2020

Carlos Henrique Carlos Henrique -

Especulações nos últimos dias geraram apreensão entre o empresariado de Anápolis quanto a possível desistência da Saga Malls em construir um shopping na cidade.

Há quase um ano, dentro 14º Congresso Internacional de Shopping Centers & Exposhopping – Abrasce, em São Paulo, o Grupo Saga anunciou a intenção aumentar sua rede com empreendimentos em Anápolis, Sobradinho e Rio de Janeiro.

Em maio deste ano, o projeto do shopping anapolino foi disponibilizado dentro do Portfólio da rede, com previsão de inauguração já para 2020. Relembre.

A maquete virtual mostrava que o empreendimento seria construído com uma estrutura de 33 mil de m², com 263 lojas, três âncoras, sete salas de cinema e estacionamento subterrâneo e externo.

Agora, dentro dos ‘Projetos em Desenvolvimento’, não consta mais Anápolis.

Procurada pela seção Rápidas do Portal 6, a Saga Malls não confirma a desistência. Porém, disse em nota que ‘avalia o atual cenário do país’ e que ‘aguarda melhoria na economia para tomar decisões em relação ao projeto de construção de shopping em Anápolis’.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade