Figueirense x Guarani ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Mirando o G4, o Guarani visita o Figueirense, que está em posição inversa, lutando para sair do Z4 da segundona.

Após ter se recuperado de uma sequência de derrotas, o Guarani voltou a vencer e quer engatar uma sequência para tentar retornar ao G4. Mesmo que vença hoje o Bugre ainda não poderá entrar no grupo que vai à série A, no entanto mantem-se próximo dos primeiros colocados, o que torna a vitória ainda mais importante.

O técnico Vadão só fará uma alteração em relação ao time que foi a campo para enfrentar o Santa Cruz. Por opção técnica, Claudinho ganhou lugar no ataque e Caíque vai para o banco de reservas. Quem pode aparecer é o volante Richarlyson, que foi utilizado na vaga de Betinho ao longo da semana.

O Figueirense por sua vez não consegue encaixar uma sequência de resultados e desse modo não consegue sair da zona de rebaixamento. O time vem de um empate e uma derrota e está com vinte e um pontos, três a menos que o primeiro time fora do Z4. Por isso o objetivo é aproveitar o mando de campo para conquistar os três pontos.

O técnico Milton Cruz terá novamente à disposição Marquinhos, Marco Antônio e Jorge Henrique que estavam no departamento médico e devem ir para campo. Dudu também retorna de lesão. O zagueiro Naylhor, que foi expulso contra o Náutico na última rodada, é desfalque.

O confronto tem início às 19h e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto SC) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 26/08/2017 (sábado) às 19h

Local: Orlando Scarpelli (Florianópolis-SC)

Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)

Assistentes: Luciano Benevides de Sousa (DF) e Leila Naiara Moreira da Cruz (DF)

FIGUEIRENSE: Saulo; Dudu, Marquinhos, Leandro Almeida e Lazaroni; Pereira, Patrick e Marco Antônio; Jorge Henrique, Zé Love e Henan. Técnico: Milton Cruz

GUARANI: Vagner; Lenon, Ewerton Páscoa, Willian Rocha e Gilton; Evandro e Betinho, Juninho, Bruno Nazário e Claudinho; Rentería. Técnico: Vadão

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.