Santa Cruz x CRB ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Santa Cruz e CRB entram em campo às 16h30 e tentam reverter a situação em que se encontram momentaneamente na competição.

O Santa Cruz vem de uma sequência de derrotas que o levaram à zona de rebaixamento e o objetivo do Santa é reverter a situação o quanto antes para não permitir que os adversários que estão fora da Z4 se distanciem.

O técnico Givanildo de Oliveira poderá contar com o volante João Paulo e o atacante Ricardo Bueno que estão recuperados de contusão. A novidade fica por conta do zagueiro Alisson, recém-contratado pelo Santa Cruz, que está regularizado e também deve ser relacionado.

O CRB por sua vez se distanciou um pouco do G4 da competição após uma derrota e um empate e agora quer buscar a reabilitação para não perder os líderes de vista e ter que começar a brigar contra a parte de baixo da tabela.

O técnico Dado Cavalcanti não poderá contar com o meia Danilo Pires, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o lateral Marco Martins, lesionado. No entanto, terá o retorno do volante Rodrigo Souza, que conseguiu um efeito suspensivo, e do lateral Diego, além da possibilidade de promover a estreia do atacante Marion.

O confronto tem início às 16h30 e poderá ser acompanhado através da RedeTV! (exceto PE), do SporTV (exceto PE) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 26/08/2017 (sábado) às 16h30

Local: Arruda (Recife-PE)

Árbitro: Alinor Silva da Paixão (MT)

Assistentes: Marcelo Grando (MT) e Renan Antonio Angelim Rodrigues (MT)

SANTA CRUZ: Julio Cesar, Nininho, Anderson Salles, Sandro e Yuri; Derley, João Ananias e João Paulo; André Luís, Bruno Paulo e Grafite. Técnico: Givanildo Oliveira

CRB: Edson Kölln, Eduardo, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Yuri, Jorginho (Rodrigo Souza), Edson Ratinho e Chico; Elvis (Marion) e Neto Baiano. Técnico: Dado Cavalcanti

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade