Palmeiras x São Paulo ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Palmeiras recebe o São Paulo pela vigésima segunda rodada da série A do Brasileirão e tenta voltar a vencer, enquanto o adversário busca uma sequência para sair da zona de rebaixamento.

O Palmeiras vem de três partidas sem vitórias e quer reencontrar o caminho para tentar dar a volta por cima e evitar que a crise se agrave. Sem chances de conquistas em nenhuma competição, o ano do Palmeiras praticamente já chegou ao fim, o que é praticamente um desastre para o Verdão, visto o grande investimento realizado pela diretoria e pela expectativa gerada.

Como sempre, o técnico Cuca tem várias opções para escalar sua equipe e pode promover algumas alterações para buscar a melhor formação possível para retornar às vitórias.

O São Paulo vem de uma vitória e um empate e precisa da vitória para sair e se distanciar da zona de rebaixamento. É importante para o Tricolor conseguir uma sequência de vitórias para subir na tabela e tentar almejar algo maior dentro da competição e não apenas a fuga do rebaixamento.

Dorival Júnior manterá a base da equipe que empatou em Florianópolis, no último domingo. A tendência é que a única mudança seja o retorno de Lucas Pratto, que retorna de suspensão, no lugar de Gilberto.

O confronto tem início às 16h e poderá ser acompanhado através da Globo (SP, RS, SC, PR, GO, TO, MS, MT, BA, AL, PE, RN, CE, MA, PA, DF) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 27/08/2017 (domingo) às 16h

Local: Allianz Parque (São Paulo-SP)

Árbitro: Sandro Meira Ricci (SC-Fifa)

Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Van Gasse (ambos de SP-Fifa)

PALMEIRAS: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Luan e Michel Bastos; Tchê Tchê, Moisés e Guerra; Róger Guedes (Bruno Henrique), Willian (Dudu ou Keno) e Deyverson (Borja). Técnico: Cuca

SÃO PAULO: Sidão; Buffarini, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Petros; Marcos Guilherme, Jucilei, Hernanes e Cueva; Lucas Pratto. Técnico: Dorival Júnior

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.