Cruzeiro x Grêmio ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Cruzeiro e Grêmio se encontram no retorno da Primeira Liga apenas uma semana depois da semi final da Copa do Brasil com focos completamente distintos e entram em campo às 21h45.

O Cruzeiro tem como principal objetivo a própria Copa do Brasil, onde é finalista e disputa a primeira partida na próxima semana. Além disso, a raposa está no G6 do Brasileirão e almeja a vaga à Libertadores em duas frentes.

O técnico Mano Menezes mandará um time reserva para o duelo contra o Grêmio. Oportunidade para jogadores que não vem sendo aproveitados mostrarem serviço.

O Grêmio por sua vez, foca na Libertadores onde tenta o tricampeonato e ainda tenta alcançar o líder Corinthians no Brasileirão, podendo reduzir para sete pontos a vantagem no próximo sábado.

Semelhante ao que fará o técnico adversário, Renato Portaluppi mandará uma equipe mista para enfrentar o Cruzeiro e também dará oportunidades para vários garotos mostrarem serviço.

O confronto tem início às 21h45 e poderá ser acompanhado através do SporTV.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 30/08/2017 (quarta-feira) às 21h45

Local: Mineirão (Belo Horizonte-MG)

Árbitro: Paulo Roberto Alves Jr (PR)

Assistentes: Victor Hugo Imazu (PR) e Rafael Trombeta (PR)

CRUZEIRO: Rafael, Ezequiel, Murilo, Digão e Bryan; Lucas Silva, Hudson, Rafinha, Messidoro e Elber; Raniel. Técnico: Mano Menezes

GRÊMIO: Léo Jardim; Leonardo Gomes, Rafael Thyere, Bruno Rodrigo e Conrado; Kaio, Machado e Esperon (Dudu); Patrick e Jean Pyerre; Beto da Silva. Técnico: Felipe Endres

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade