Flamengo x Paraná ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Flamengo recebe o Paraná pelas quartas de final da Primeira Liga e tem a vantagem de atuar diante de sua torcida por ter terminado na primeira colocação do grupo B.

Tendo como principal foco a conquista do título da Copa do Brasil, o Flamengo não esconde o desinteresse pela competição. No entanto, o técnico Reinaldo Rueda usa o discurso de que o rubro-negro sempre entra em campo na busca dos títulos e portanto não abre mão da vitória e, consequentemente, da classificação.

Rueda vai preservar a maioria dos titulares, mas, mesmo assim, atletas que vem atuando constantemente foram relacionados, como o meia Everton Ribeiro e o atacante Geuvânio. A principal novidade é o meia argentino Darío Conca, que enfim poderá atuar. Ele deve iniciar no banco.

O Paraná tenta chegar ao G4 da série B e tem três pontos de desvantagem para o Ceará, atual quarto colocado. No entanto, o time vai focado para a partida e trata a competição com prioridade, assim como a segundona.

O técnico Lisca mandará a campo o que tem de melhor e deverá manter a base que atuou na última rodada, quando venceu o Juventude.

O confronto tem início às 21h45 e poderá ser acompanhado através do SporTV 2.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 30/08/2017 (quarta-feira) às 21h45

Local: Estádio Kléber Andrade (Cariacica-ES)

Árbitro: Renato Cardoso da Conceição (MG)

Assistentes: Magno Arantes Lima (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG)

FLAMENGO: Diego Alves, Rodinei, Rhodolfo, Rafael Vaz e Pará; Rômulo, Márcio Araújo e Éverton Ribeiro; Geuvânio, Vinicius Júnior e Felipe Vizeu. Técnico: Reinaldo Rueda

PARANÁ: Richard, Cristovam, Eduardo Brock, Maidana e Igor; Gabriel Dias, Leandro Vilela e Renatinho; Minho, Robson e Alemão. Técnico: Lisca

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade