Internacional x Atlético-MG ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Depois de quatro meses a Primeira Liga retorna para a disputa da fase mata-mata da competição e coloca Internacional e Atlético-MG frente a frente.

O Internacional terminou a primeira fase como líder do grupo A com nove pontos e tem a vantagem de ser o mandante, já que o confronto é em jogo único. Em boa sequência na série B, o Inter quer que o seu momento reflita também na partida de hoje e busca a classificação para elevar a moral da equipe.

O Internacional deve utilizar a equipe reserva. Desta forma, nomes como o meia Camilo e o atacante uruguaio Nico López, além do atacante Carlos que pertence ao Atlético-MG devem iniciar a partida.

O Atlético-MG se classificou às quartas como vice-líder do grupo C, com quatro pontos. Ainda muito irregular e com nomes como Fred e Robinho barrados, o Galo tenta crescer na temporada e a Primeira Liga pode ser um alento, além de uma oportunidade para nomes que não vem sendo aproveitados.

O técnico Rogério Micale mandará uma equipe mista à campo. As principais novidades são Fred e Robinho no ataque.  No gol, Giovanni fica com a vaga. Na defesa, Gabriel retorna de lesão. Na esquerda, Leonan pega a vaga de Fábio Santos. No meio, Roger Bernardo, Yago, Clayton e o ex-colorado Valdívia vão para o confronto.

A partida tem início às 19h30 e poderá ser acompanhada através do SporTV.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 30/08/2017 (quarta-feira) às 19h30

Local: Beira-Rio (Porto Alegre-RS)

Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)

Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Eli Alves Svideski (SC)

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Junio, Danilo Silva, Ernando e Iago; Charles, Alex Santana, Camilo, Carlos e Nico López; Joanderson. Técnico: Guto Ferreira

ATLÉTICO-MG: Giovanni, Marcos Rocha, Bremer, Gabriel e Leonan; Roger Bernardo, Yago, Clayton, Valdívia, Robinho e Fred. Técnico: Rogério Micale

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.