Londrina x Fluminense ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Com a parada nas rodadas do Campeonato Brasileiro, a Primeira Liga retorna na fase quartas de final, para o prosseguimento do torneio e Londrina e Fluminense definem uma vaga às semi finais.

O Londrina terminou a primeira fase na liderança do grupo D e por isso tem a vantagem de fazer o confronto em casa. Vindo de derrota na rodada de final de semana da série B, o Tubarão se encontra na décima terceira colocação e vê na competição uma oportunidade de título, já que a maioria das equipes não a prioriza.

O técnico Cláudio Tencati vai manter a base que no fim de semana. Porém, o volante Rômulo, que cumpriu suspensão, volta na vaga de Rafael Gava, deixando Jardel um pouco mais adiantado.

O Fluminense foi o segundo colocado do grupo A e irá a campo após ser derrotado no clássico diante do Vasco no final de semana e interrompendo uma sequência. Dessa forma o time ficou um ponto atrás do primeiro time do G6 e a intenção era fazer uma espécie de pré-temporada durante a pausa para as eliminatórias.

O técnico Abel Braga inclusive lamentou o fato de ter que disputar a partida, mas disse que já que é necessário, sua equipe irá para vencer. Ele não antecipou a escalação, mas deverá poupar boa parte dos titulares.

O confronto tem início às 19h30 e poderá ser acompanhado através do SporTV 2.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 30/08/2017 (quarta-feira) às 19h30

Local: Estádio do Café (Londrina-PR)

Árbitro: Jean Pieri Gonçalves Lima (RS)

Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Jr (RS)

LONDRINA: César, Reginaldo, Dirceu, Edson Silva e Ayrton; Germano, Rômulo, Jardel e Celsinho; Artur e Carlos Henrique. Técnico: Claudio Tencati

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Lucas, Nogueira, Frazan e Leo; Richard, Matheus Norton, Marcos Júnior; Peu, Pedro e Romarinho. Técnico: Abel Braga

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade