Faculdade chega à Anápolis com cursos superiores por menos de R$ 200

Reconhecidos pelo MEC, graduações EAD da Univeritas Anápolis dispõem de tutor guardião, atendimento humanizado, núcleo de empregabilidade e professores de alta performance

Publieditorial Publieditorial -

O Ensino à Distância (EAD) viabilizou a entrada de muitas pessoas no ensino superior. Além da comodidade, os estudantes também pagam valores mais em conta pela graduação – o que, em tempo de endurecimento e restrições das condições e regras do FIES e Prouni, tornam essa modalidade altamente vantajosa.

Em Anápolis há instituições que ofertam um EAD de qualidade e com preços que cabem no bolso. É o caso da Univeritas Anápolis, inaugurada neste ano e que já possui vários alunos em formação.

A instituição oferece cursos com boas perspectivas dentro do mercado de trabalho como Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia, Gestão de Recursos Humanos, além de cursos tecnólogos e pós-graduação.

Os cursos tem duração de dois a quatro anos. Para se matricular é necessário apresentar certificado de conclusão do ensino médio, CPG, RG e comprovante de endereço. Àqueles que desejam uma pós-graduação será necessário também o certificado de ensino superior.

Polo da Faculdade Univeritas Anápolis. (Foto: Divulgação)

Diferenciais

Coordenadora do Polo Anápolis da Univeritas, Mírian Costa ressalta que os cursos à distância da instituição possuem diferenciais que o tornam muito atrativos e garantidores de qualidade.

“Nossos preços são acessíveis e o aluno faz seus horários de estudo. Nossos cursos são reconhecidos pelo MEC e temos diferenciais como tutor guardião, atendimento humanizado, núcleo de empregabilidade e professores de alta performance”, detalha.

Os alunos da instituição também têm contato direto com coordenadores e plataforma digital de fácil acesso.

A Univeritas Anápolis fica na Avenida Santos Dumont, nº 724, no bairro Jundiaí (nas dependências do Colégio Galileu). Mais informações pelo telefone (62) 3321-4604 ou pelo site.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade