Celg D diz que poste derrubado por carro foi a causa da falta de energia em Anápolis

Segundo a companhia, 'aproximadamente 1.000 unidades consumidoras' ainda terão o serviço reestabelecido

Carlos Henrique Carlos Henrique -

Setembro chegou causando dor de cabeça para comerciantes e moradores de Anápolis. Antes das 14h parte da região Sul e Central ficaram com a energia elétrica instável.

Nos arredores da Praça Bom Jesus os semáforos ficaram desligados por mais de uma hora e o trânsito ficou perigoso. Várias lojas fecharam as portas e outras ficaram parcialmente abertas.

Em nota enviada ao Portal 6, a assessoria de imprensa da Celg D justificou que o problema ocorreu após um poste ser derrubado e que o serviço já está sendo normalizado.

Veja a nota na íntegra

A Celg Distribuição esclarece que um poste foi atingido por um veículo na tarde desta sexta-feira (1º) e que neste momento, aproximadamente 1.000 unidades consumidoras estão sem fornecimento de energia. A distribuidora ressalta que equipes técnicas estão trabalhando no município para restabelecer o serviço o mais rápido possível.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.