Brasil Park Shopping promove o 1º Festival de Churrasco e Cervejas Artesanais

Evento promete muita diversão para a cidade, tendo a presença de arenas de churrasco, trucks diversos, brinquedos infláveis e a melhor seleção de chopps artesanais da região

Publieditorial Publieditorial -

Se você é apaixonado por churrasco, escuta essa! Acontece nos dias 15, 16 e 17 de setembro o Churras e Beer – Festival de Churrasco e Cervejas Artesanais no Brasil Park Shopping, em parceria com a TNK Produções e Eventos.

O evento promete muita diversão para a cidade, tendo a presença de arenas de churrasco, trucks diversos, brinquedos infláveis e a melhor seleção de chopps artesanais da região.

Entre as presenças já confirmadas estão o Cheff Marcelo Piucco, um dos mais renomados de Brasília; Cheff Thiago Henrique, com o tradicional churrasco uruguaio; Cheff Giovanni Montini; Comedoria do Cheff e Ribs on the Truck.

A programação musical é sempre presente para garantir o clima do evento, que será realizado no estacionamento alternativo do shopping (entrada pela Avenida Federal).

Evento muito especial para toda a família e o melhor ainda é que a entrada é gratuita! ?

*Conteúdo publicado originalmente no Te Amo Anápolis

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade