Como apostar na Dupla Sena

Da Redação Da Redação -

A Dupla Sena é uma das várias modalidades de apostas disponibilizadas pela Caixa Econômica Federal. Nesta loteria, como o próprio nome já sugere, as chances de ganhar são duplicadas, uma vez que o apostador concorre a dois sorteios com um bilhete só.

Se você tem sempre teve curiosidade sobre como fazer um jogo da Dupla Sena, este artigo tem como objetivo esclarecer o que essa loteria oferece de diferencial para as outras modalidades da Caixa.

Como antecipamos, a aposta da Dupla Sena oferece duas chances de ganhar em um mesmo bilhete. Isso porque a loteria faz duas apurações por concurso. Este resultado duplo é divulgado nas terças, quintas e sábados, às 20h.

Na Dupla Sena também há a possibilidade de ganhar acertando 3, 4, 5 ou 6 números no primeiro e/ou segundo sorteios. Para apostar, o processo é parecido com o da Mega Sena. Basta escolher de 6 a 15 números dentre os 50 disponíveis e ir até a lotérica mais próxima para validar o bilhete.

Nesta loteria também é possível que o sistema escolha os números para você (Surpresinha) e também existe a possibilidade de concorrer com a mesma aposta por 2, 4 ou 8, 3, 6, 9 ou 12 concursos consecutivos (Teimosinha).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade