‘Um abraço que nos enche de esperança’ diz PM após achar criança desaparecida

Garotinho de cinco anos se perdeu da família e foi encontrado assustado e chorando já bem distante pela polícia

Da Redação Da Redação -

Foi com muita felicidade que a equipe do tenente Maurício, do 28ºBPM, entregou de volta para a família um garotinho de apenas cinco anos que desapareceu durante a manhã desta quarta-feira (07), nas mediações do Supermercado do Povo, no bairro Adriana Parque, região Norte de Anápolis.

Ele se perdeu dos familiares que estavam no estabelecimento e foi encontrado próximo ao Bar do Peixe, no Nova Vila Jaiara.

De acordo com o oficial, a criança estava assustada e chorando.

‘Ele me deu um abraço e logo se acalmou. Foi algo muito bacana. Logo em seguida vieram outas crianças também para nos abraçar. Foi um abraço que nos enche de esperança’, contou ele em conversa com a reportagem do Portal 6.

Por volta das 11h, a família foi avisada de que o menino havia sido encontrado e se deslocou até o local para buscá-lo. O encontro, como mostra a foto divulgada pela Assessoria de Imprensa do 28ºBPM, também foi emocionante.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade