Atlético-PR x Coritiba ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Atlético-PR e Coritiba entram em campo para o clássico da rodada lutando por objetivos diferentes e fazem o confronto das 11h do domingo.

O Atlético vinha numa boa sequência de resultados, porém foi freado após empatar com o Grêmio e sucumbir diante do Flamengo na rodada anterior. Agora o objetivo do Furacão é reencontrar o caminho das vitórias, se aproveitando do clássico para ganhar moral dentro da competição e se aproximar mais do G6. Atualmente o clube tem apenas um ponto a menos que o Cruzeiro, primeiro time do G6.

O técnico Fabiano Soares não anunciou a equipe que mandará a campo e manteve o clima de mistério durante a semana. A pausa por conta da data FIFA foi útil ao time para recuperar alguns atletas que estavam lesionados e podem reaparecer na escalação, como o lateral direito Jonathan, o zagueiro Thiago Heleno e o meia Lucho González.

O Coritiba vem de três partidas sem vitórias, sendo duas derrotas e um empate, porém antes disso havia conseguido uma boa sequência de vitórias. A sequência negativa deixou o Coxa à beira da zona do rebaixamento, com vinte e seis pontos, apenas um a mais que a Chapecoense que é a primeira equipe do Z4, portanto a vitória é fundamental para as pretensões do alviverde.

O técnico Marcelo Oliveira não contará com Anderson, Alecsandro e Márcio, que cumprem suspensão, enquanto João Paulo está vetado pelo departamento médico por uma fissura na costela. O atacante Henrique Almeida, com dores na região do púbis, é outro que está fora. Em contrapartida o treinador poderá contar novamente com o zagueiro Werley, o atacante Kleber e o meia Galdezani.

O confronto tem início às 11h e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 10/09/2017 (domingo) às 11h

Local: Arena da Baixada (Curitiba-PR)

Árbitro: Anderson Daronco (Fifa/RS)

Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)

ATLÉTICO-PR: Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno (Wanderson) e Fabrício; Eduardo Henrique, Pavez, Guilherme, Sidcley (Lucho) e Nikão; Ribamar. Técnico: Fabiano Soares

CORITIBA: Wilson; Dodô (Léo), Werley, Cleber Reis (Walisson Maia) e William Matheus; Alan Santos, Matheus Galdezani e Longuine; Iago, Rildo e Kleber. Técnico: Marcelo Oliveira

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.