Sport x Avaí ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Para se recuperar da goleada sofrida diante do Grêmio, o Sport recebe o Avaí e tenta reencontrar-se com o caminho das vitórias para se aproximar do G6 novamente.

Após uma bela sequência de resultados conseguidos nas mãos de Vanderlei Luxemburgo, o Sport parece ter parado no tempo e não sabe o que é vitória desde os 3 a 1 diante do Bahia na décima sétima rodada. De lá pra cá foram três derrotas e dois empates, sendo o último resultado uma goleada diante do Grêmio que gerou muita polêmica e deixou o treinador do Leão da bronca.

O treinador não divulgou a escalação que mandará a campo, mas é certo que sua equipe sofrerá mudanças, uma vez que a atuação na partida anterior foi duramente criticada por Luxemburgo. Quem deve ter presença confirmada é o lateral esquerdo Mena, que retorna após servir à seleção chilena.

O Avaí tem esboçado uma reação na competição nacional e não perde há quatro rodadas, tendo acumulado dois empates e duas vitórias. No entanto, o Leão ainda permanece na décima oitava colocação com vinte e cinco pontos, mesma pontuação de Chapecoense e Vitória, que só está fora do Z4 pelo saldo de gols. Portanto a vitória é fundamental para a recuperação do time catarinense.

A única alteração promovida por Claudinei Oliveira é na defesa. Sem poder contar com o zagueiro Alemão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador optará por Aírton. O restante da escalação será a mesma que venceu a Chapecoense na última partida.

O confronto tem início às 16h e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 10/09/2017 (domingo) às 16h

Local: Ilha do Retiro (Recife-PE)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)

Assistentes: Rodrigo Henrique Correa (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)

SPORT: Magrão; Mena, Ronaldo Alves, Henríquez e Sander; Anselmo, Rithely, Wesley (Everton Felipe), Diego Souza e Osvaldo; André. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

AVAÍ: Douglas; Leandro Silva, Betão, Airton e Capa; Judson, Simião e Pedro Castro; Juan, Júnior Dutra e Joel. Técnico: Claudinei Oliveira

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade