Barcelona x Juventus ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

A Liga dos Campeões terá início com a fase de grupos nessa terça-feira e logo de cara já colocará frente a frente duas forças do futebol mundial. Barcelona e Juventus se enfrentam às 15h45 (horário de Brasília) no Camp Nou pela primeira rodada da competição.

O Barcelona vem bem no campeonato espanhol até o momento e está invicto, tendo vencido suas três partidas, com nove gols feitos e nenhum sofrido. No entanto, coloca-se em xeque o desempenho da equipe catalã quando se compara essas partidas às duas derrotas sofridas para o Real Madrid na estréia da temporada. No entanto, o time mostra que vem se acertando aos poucos, encaixando as novas peças que chegaram.

Do outro lado,  a Juventus tem uma campanha quase idêntica ao time espanhol. A Juve também disputou três partidas no campeonato italiano e está com nove pontos até aqui, sendo a líder da competição. No entanto, o clube italiano leva vantagem nos gols marcados, onde balançou as redes adversárias dez vezes, tendo sofrido dois gols.

Curiosamente, as esperanças de ambos os times está depositada em dois argentinos, que atuando juntos não tem conseguido realizar grandes feitos pela sua seleção, mas em seus clubes sempre fazem a diferença. Messi e Dybala estão em grande fase nesse princípio de temporada e tem tudo para serem uns dos protagonistas da edição.

O confronto terá início às 15h45 e poderá ser acompanhado através do Space.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.