PublicidadePublicidade

Botafogo x Grêmio ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação -

Em duelo brasileiro, Botafogo e Grêmio barganham por uma vaga na semi-final da Libertadores e fazem o primeiro jogo das quartas hoje às 21h45 no Rio de Janeiro.

O Botafogo vem com moral após derrotar o Flamengo no clássico da última rodada do Brasileirão e agora quer fazer o dever de casa e conseguir um bom resultado para a partida de volta, já que o Grêmio é muito forte em seus domínios. O time carioca tem priorizado a Libertadores e não esconde que o objetivo é o título.

O técnico Jair Ventura tem boas notícias para o confronto. O zagueiro argentino Joel Carli, o volante Rodrigo Lindoso e o meia João Paulo vão a campo. O desfalque é o lateral-esquerdo Víctor Luís, que cumpre suspensão por ter sido expulso contra o Nacional do Uruguai nas oitavas. Gilson assume a posição.

O Grêmio foi derrotado pelo Vasco no final de semana e não conseguiu aproveitar o tropeço do líder Corinthians na rodada. Agora o foco muda para a Libertadores novamente e o Tricolor quer arrancar um bom resultado fora de casa para ter tranquilidade para decidir dentro de seu estádio.

Para a partida o técnico Renato Portaluppi terá algumas baixas e reforços. Luan está com uma lesão na coxa e não vai para a partida. Sua vaga deverá ser preenchida por Michael Arroyo. Outro que fica fora, mas por suspensão, é o volante Michel. A tendência é que Jaílson o substitua, embora haja a possibilidade de recuar Ramiro e colocar Fernandinho em sua posição, deixando Everton encarregado da ponta esquerda. Quem retorna após se recuperar de lesão é o zagueiro Pedro Geromel.

O confronto tem início às 21h45 e poderá ser acompanhado através da Globo (RJ, RS, SC, MG, ES, MS, MT, BA, SE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP, DF) e do SporTV.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 13/09/2017 às 21h45

Local: Engenhão (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: José Argote (Venezuela)

Assistentes: Luis Murillo (Venezuela) e Carlos López (Venezuela)

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Arnaldo, Joel Carli, Igor Rabello e Gilson; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Matheus Fernandes e João Paulo; Rodrigo Pimpão e Roger. Técnico: Jair Ventura

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Walter Kannemann e Bruno Cortez; Jailson (Ramiro), Arthur, Ramiro (Fernandinho), Michael Arroyo e Fernandinho (Everton); Lucas Barrios. Técnico: Renato Gaúcho

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.