Faculdade chega à Anápolis oferecendo mais de 50 pós e curso de inglês grátis

Reconhecida pela MEC, Uniasselvi está com preços e condições super atraentes

Publieditorial Publieditorial -

O mercado de trabalho é implacável com quem não possui capacitação. Cada vez mais são cobrados conhecimentos e formação. Por isso, ter apenas curso superior não é mais suficiente para se sobressair. É preciso pós-graduação e, pelo menos, falar inglês.

Em Anápolis chegou a pós-graduação Uniasselvi, que dispõe de mais de 50 pós-graduações semi-presenciais ou EAD nas áreas de Contabilidade, Direito, Educação e Metodologias, Engenharia, Gestão, Gestão Escolar e MBA.

Com polo sediado na Evoluir Educação e Consultoria, a instituição está com preços e condições super atraentes.

Além de 25% de desconto em qualquer curso de pós-graduação  EAD, o aluno que se matricular até 29 de setembro ganhará outro curso de pós-graduação EAD e três cursos de inglês online totalmente grátis.

Coordenadora do polo de pós-graduação da Uniasselvi em Anápolis, a professora mestre Adriana Brünier ressalta que a instituição já é consagrada em todo o país. “Temos um trabalho muito diferenciado e eficaz, com equipes pedagógicas e tutores especializados. Quem quiser ser Uniasselvi pode ter certeza que está fazendo a escolha certa”.

O polo de pós graduação da Uniasselvi está localizado na Rua Aleixo Rodrigues de Queiroz, n° 1034, bairro Jundiaí Industrial. Mais informações no site da instituição ou pelo telefone 0800 729 9009.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.