Restaurante de Anápolis oferece sanduíches artesanais a partir de R$ 10

Além de entregar em casa, Tio Bákinas também fica aberto até às 05h durante sexta-feira e sábado

Da Redação Da Redação -

Comer um sanduíche pelo preço de um misto quente é bom, mas conseguir encontrar sanduíches artesanais com preço baixo – até mesmo durante a madrugada ou aos finais de semana, é melhor ainda.

Quem faz isso em Anápolis é o Tio Bákinas, que de segunda a quinta-feira tem promoção exclusiva de sanduíches por apenas R$10, sempre com um sabor diferente por dia.

“Nosso hambúrguer é artesanal, molhos e até o pão é artesanal. Todos produtos que usamos são sem conversantes, fora nossas receitas exclusivas, como o franguitos, que são tirinhas de frango empanado”, ressalta Éder Melo, proprietário da franquia em Anápolis.

Disponível na plataforma do iFood, o Tio Bákinas é um dos únicos estabelecimentos da cidade que abre as portas até mesmo aos feriados e recessos.

Todos os dias, a partir das 18h, o cliente encontra as portas abertas e pode fazer pedidos por delivery até às 23h30. “Só fechamos na noite do natal e reveillón”, lembra Éder, que destaca também que às sexta e sábado o expediente no Tio Bákinas encerra somente às 05h.

Para conferir o cardápio, basta clicar aqui. Já o serviço de delivery pode ser solicitado pelo 3099 6060.

O Tio Bákinas está localizado na Avenida São Francisco, nº 250, no bairro Jundiaí.

*Conteúdo originalmente publicado no Te Amo Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade