Fluminense x LDU ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação -

Encerrando a participação dos brasileiros nas oitavas de final da Sul-Americana, o Fluminense recebe a LDU pela primeira partida do confronto.

O Fluminense se encontra atualmente na décima colocação do Campeonato Brasileiro e não tem vivido uma de suas melhores fases na competição, tendo vencido apenas uma partida das últimas cinco disputadas. Dessa forma o Tricolor vê na Sul-Americana uma possibilidade de conquistar um título no ano, além de garantir a vaga na próxima edição da Libertadores.

Para o confronto o técnico Abel Braga não contará com o zagueiro Henrique, que está com uma lesão na coxa. Dessa forma, o jovem Nogueira assume a posição e faz dupla com Renato Chaves. O restante da equipe será o mesmo que enfrentou o Vitória na rodada passada.

PublicidadePublicidade

A LDU chegou às oitavas da competição após eliminar o Bolívar nos pênaltis em confrontos equilibrados, onde cada time obteve uma vitória por 1 a 0. No campeonato equatoriano a LDU venceu o Macará pela rodada do final de semana, buscando o objetivo de se afastar da zona de rebaixamento.

Na escalação, o técnico Pablo Repetto não contará com o zagueiro Norberto Araujo, com dores na coxa direita. Com isso, Lucas de Lima vai compor dupla de zaga com Horacio Salaberry. O principal destaque do clube é o atacante argentino Hernán Barcos.

O confronto tem início às 19h15 e poderá ser acompanhado através do SporTV.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 14/09/2017 (quinta-feira) às 19h15

Local: Maracanã (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Julio Quintana (PAR)

Assistentes: Rodney Aquino (PAR) e Roberto Cañete (PAR)

FLUMINENSE: Júlio César, Lucas, Renato Chaves, Nogueira e Marlon; Jefferson Orejuela, Douglas, Wendel e Gustavo Scarpa; Wellington Silva e Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga

LDU: Leonel Nazareno, John Narvaréz, Horacio Salaberry, Lucas de Lima e Aníbal Chalá; Edison Vega, Jefferson Intriago, Anderson Julio e Francisco Cevallos; Jonathan Betacourt e Hernán Barcos. Técnico: Pablo Repetto

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.