Go Bike 2017 será realizado no próximo domingo (17) em Anápolis

Cada ciclista receberá um kit com mochila e camiseta e, na chegada, ganhará uma medalha

Rafaella Soares Rafaella Soares -

As inscrições para participar do passeio ciclístico Go Bike 2017 terminam nesta quinta-feira (14). Ao todo, 800 pessoas vão pedalar no evento, que será realizado no próximo domingo (17), a partir das 08h30, na UniEvangélica.

Para se inscrever, é necessário se deslocar até a Engecom, na Avenida Universitária, na Vila Santa Isabel, entre às 08h e 17h30. Segundo a organização, no momento só restam cerca de 80 a 90 vagas.

Cada ciclista receberá um kit com mochila e camiseta e, na chegada, ganhará uma medalha. A idade mínima para participar é de cinco anos.

No local haverá conscientização sobre a importância da atividade física, os benefícios do uso da bicicleta para preservação do meio ambiente e contribuição para um trânsito melhor. O uso de equipamentos de segurança e o respeito aos ciclistas também serão abordados.

O percurso do passeio ainda não foi definido, mas o ponto de partida e chegada será na UniEvangélica.

A iniciativa é da TV Anhanguera.

Entrega dos kits

Os kits com mochila e camiseta serão entregues nos dias 15 e 16 de setembro no Pérola Compre Fácil. Na sexta-feira (15), eles poderão ser retirados das 08h às 18h, enquanto no sábado a entrega acontece das 08h às 12h.

O Pérola Compre Fácil fica na rua Rui Barbosa, nº 100, no centro.

Mais informações pelo telefone (62) 3272-8007.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.