Teuto está com vagas abertas para contratar novos funcionários

Mais de 300 novos profissionais já foram contratados pela companhia somente neste ano

Da Redação -

O Laboratório Teuto de Anápolis está com 22 vagas abertas divididas entre as áreas de Produção, Qualidade e Engenharia. Interessados precisam observar os requisitos necessários em cada área.

Para Assistente Administrativo, a exigência é estar cursando o ensino superior. Essa vaga tem exclusividade para pessoas com deficiência. O currículo deve ser encaminhado para o e-mail [email protected].

Para Analista de Desenvolvimento Farmacotécnico Sênior é necessário ensino superior completo em Farmácia, experiência em desenvolvimento de produtos genéricos/similares e disponibilidade para trabalhar no 2º turno. O currículo deve ser encaminhado para o e-mail [email protected].

PublicidadePublicidade

Para Assistente de Compras, é necessário ensino médio completo. Essa vaga tem exclusividade para pessoas com deficiência. O currículo deve ser encaminhado para o e-mail [email protected].

Para Encarregado de ETE/ETA é necessário experiência na função, ensino superior completo em Química, Engenharia Química ou áreas afins, e disponibilidade para trabalhar no turno administrativo. O currículo deve ser encaminhado para o e-mail [email protected].

Para Analista de Registro Júnior é necessário ensino superior completo em Farmácia, inglês técnico e disponibilidade para trabalhar no turno administrativo. O currículo deve ser encaminhado para o e-mail [email protected].

Para Analista de Desenvolvimento Metodológico (Pleno) é necessário experiência na função, ensino superior completo em Farmácia ou Química, inglês técnico e disponibilidade para trabalhar no 2º turno. O currículo deve ser encaminhado para o e-mail [email protected].

Já para Analista de Produção é necessário ensino superior completo em Farmácia, Química ou Engenharia e poder trabalhar no 2º turno. O currículo deve ser encaminhado para o e-mail [email protected].

Em tempo

Atualmente a Teuto conta com mais de 3,5 mil colaboradores. O laboratório já realizou cerca de 300 contratações e registrou crescimento acima de dois dígitos nos segmentos de genéricos e no mercado farmacêutico total, no primeiro trimestre deste ano.

Nos últimos dois anos a companhia investiu a cifra de R$ 200 milhões em expansão e qualidade. Um esforço que resultou na ampliação da capacidade de produção do setor de sólidos, que saltou de 640 milhões para 1 bilhão de unidades/mês. Com a inauguração de uma nova unidade de injetáveis, a produção saltou de 17 milhões de unidades/mês para 35 milhões de unidades/mês.

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.