Como apostar na Loteca?

Da Redação Da Redação -

A Loteca é o concurso das Loterias da Caixa destinado a quem gosta e entende de futebol. Para um fácil entendimento, é o famoso “bolão”, onde você tem que acertar os placares das partidas selecionadas daquela rodada para concorrer a prêmios.

O jogo é recomendado para quem acompanha o futebol e sabe quais times se encontram em melhor fase que os outros e portanto tem mais chances de vencer as partidas.

Para apostar, basta marcar o seu palpite para cada um dos 14 jogos do concurso, assinalando uma das três colunas, que correspondem a vitória de um dos times e a empate.

Os clubes participantes estão impressos nos bilhetes emitidos pelo terminal. Então, antes de marcar a coluna é importante observar quais jogos estão valendo para cada concurso.

O valor da aposta mínima é R$2,00 e dá direito a uma aposta dupla (Que permite que você aposte em dois resultados). Se você desejar marcar mais duplos é possível, mas o valor sobe. As apostas se encerram às 14h de sábado.

Os concursos são realizados semanalmente e tem seus resultados divulgados no início de cada semana.

Quando alguma partida da cartela não acontece por qualquer motivo que seja, o resultado é definido por sorteio.
Com relação à premiação, 70% do prêmio do concurso fica com os apostadores que acertaram os 14 jogos, 15% com os apostadores acertadores que acertaram 13 jogos e os outros 15% se distribuem entre os acertadores dos 14 jogos nos concursos com final 0 ou 5.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.