Santa Cruz x Goiás ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Em duelo de desesperados, o Santa Cruz recebe o Goiás pela vigésima quarta rodada da série B do Brasileirão e ambos buscam se recuperar na competição para se afastarem da zona de rebaixamento.

O Santa Cruz é o décimo oitavo colocado da competição e tem atualmente vinte e quatro pontos, um a menos que o adversário. O time pernambucano não vence há oito partidas e quer se reencontrar com o caminho dos triunfos para não se complicar ainda mais dentro da competição, principalmente se tratando de um adversário direto na fuga contra a série C.

O técnico Marcelo Martellote poderá contar novamente com o zagueiro Anderson Salles, que não enfrentou o ABC na rodada anterior. O restante da escalação será a mesma que vem atuando.

O Goiás vai a campo muito pressionado. A equipe esmeraldina está na décima sexta colocação e tem vinte e cinco pontos, correndo sério risco de terminar a rodada no Z4. O momento não é nada favorável, já que a equipe não vence há seis partidas e vive uma das piores crises de sua história.

Para tentar mudar esse panorama e dar um novo gás aos seus jogadores, o técnico Sílvio Criciúma fará cinco modificações na equipe titular. Entram Alex Alves, Victor Bolt, Andrezinho, Léo Sena e Tiago Luís. O objetivo é sair de campo com a vitória para iniciar um distanciamento da zona de rebaixamento.

O confronto tem início às 19h15 e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto PE) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 15/09/2017 (sexta-feira) às 19h15

Local: Arruda (Recife-PE)

Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)

Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)

SANTA CRUZ: Julio Cesar; Nininho, Anderson Salles, Sandro e Tiago Costa; João Ananias, Derley e Thiago Primão; João Paulo, André Luís e Grafite. Técnico: Marcelo Martelotte

GOIÁS: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Matheus Ferraz, Alex Alves e Carlinhos; Victor Bolt, Ramires, Léo Sena e Andrezinho; Tiago Luís e Carlos Eduardo. Técnico: Silvio Criciúma

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.